Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Formas De Pagamento E Modalidades

 

Prezado(a) cliente Fegatta Calçados, para pagamento dos produtos, utilizamos o intermediador de pagamentos Vindi: pagamentos.vindi.com.br e disponibilizamos as seguintes modalidades de pagamento, descritas abaixo:

 

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 03 (três) vezes sem juros, ou até 12 vezes com juros, com parcela mínima de R$ 100,00 (cem reais). Aceitamos as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard, Elo, Hiper.

 

Pix: A forma de pagamento Pix se dá de forma 100% automatizada, sendo que após a confirmação do pagamento, terá início a contagem do prazo de entrega. Para realizar o pagamento via Pix, basta escanear o código ou copiar a chave que será gerada automaticamente após a finalização do pedido.

 

Boleto: Escolhendo essa modalidade, surgirá em sua tela a imagem do boleto bancário gerado. Basta você imprimir o boleto para efetuar posteriormente o pagamento no banco ou usar seu aplicativo de seu banco para escanear o código de barras e realizar o pagamento. Você terá o prazo estipulado no vencimento do boleto para pagá-lo. Quanto mais depressa você pagar, mais depressa acusaremos o pagamento para efetivar a entrega. Caso você não pague até o vencimento, automaticamente o boleto e o pedido serão cancelados.

 

Caso a confirmação de pagamento ocorra até as 17h (horário de Brasília) do dia da compra, o prazo de entrega começará a ser contado a partir do próximo dia útil. Após as 17h (horário de Brasília) do dia da compra, a confirmação de pagamento será processada no dia útil seguinte, e o prazo de entrega será contado a partir do próximo dia útil, a partir da confirmação do pagamento.

 

Todas as modalidades de pagamento deverão ser confirmadas pelas instituições financeiras e bancárias, ou pelas administradoras de cartão de crédito, para que seja concluído o pedido de compra.

 

O atraso ou o não pagamento até em 1 (um) dia útil, implica no cancelamento automático do pedido.